quarta-feira, 2 de maio de 2007

O Fantasma de Lucy Keyes

The Legend of Lucy Keyes / John Stimpson / 2006

Com: Julie Delpy (Jeanne Cooley), Justin Theroux (Guy Cooley), Brooke Adams (Samantha Porter), Mark Boone Jr. (Jonas Dodd), Cassidy Hinkle (Lucy Cooley), Kathleen Regan (Molly Cooley), Ken Cheeseman (Bud Travers), Michele Greene (Sheila Travers), Jamie Donnelly (Gretchen Caswell), Tom Kemp (Chefe Kemper), Charley Broderick (Bob Greenwood), Frank T. Wells (Gus Jasper), Rachel Harker (Martha Keyes), Anna Friedman (Lucy Keyes), Jillian Wheeler (Anna Keyes).

Uma família muda para uma casa aos pés de uma montanha, mas tem sua tranquilidade abalada devido ao fantasma de uma mãe, que procura por sua filha desaparecida há 250 anos.

Filme locado sem saber absolutamente nada a respeito, apenas por trazer a exuberante Julie Delpy no elenco. Conta a história (baseado em fatos reais) de um casal que se muda para o campo com as duas filhas pequenas. Eles ficam sabendo de uma lenda local que diz que uma criança teria desaparecido na floresta há 250 anos e que o fantasma de sua mãe ainda a procura no local. A trama tenta criar expectativas de um grande e assustador desfecho, mas vai se desenrolando sem muita criatividade e as cenas de suspenses quase não causam impacto. Ainda tem o fato de não conseguir desenvolver bom nenhum personagem. O final que poderia trazer certa redenção é pra lá de fraco e sem nenhuma surpresa. Vale quase que só pela francesa.
Avaliação:

Um comentário:

Dewonny disse...

Esse é lamentável, q nem lembro direito..rs..só sei q é muito ruim...nota 1.5..