quarta-feira, 2 de maio de 2007

Dança Comigo?

Shall We Dance? / Peter Chelsom / 2004

Com: Richard Gere (John Clark), Jennifer Lopez (Paulina), Susan Sarandon (Beverly Clark), Stanley Tucci (Link Peterson), Bobby Cannavale (Chic), Lisa Ann Walter (Bobbie), Omar Benson Miller (Vern), Anita Gillette (Srta. Mitzi), Richard Jenkins (Devine), Nick Cannon (Scottie), Onalee Ames (Diane), Tamara Hope (Jenna Clark), Diana Salvatore (Tina), David Sparrow (Louis).

Um homem entediado se inscreve em um curso de dança de salão, após se encantar com uma professora de dança.

Filminho perigoso para quem é diabético. Tem algumas passagens engraçadas, mas no geral é bem bobinho. O galã de meia idade Richard Gere ainda mostra que tem certo carisma. Susan Sarandon é a melhor coisa do filme, rouba todas as cenas que aparece, mas sinceramente não merecia estar num mesmo projeto que uma tal de Jennifer Lopez. Na verdade os produtores do filme deveriam colocar uma porta pintada com um rosto triste no lugar da “atriz” (?????) latina, seria mais competente e muito mais barato.
Avaliação:

Um comentário:

Dewonny disse...

Ahhhhhhhh, eu gosto da J.Lo, se kiser, apaga depois esse recado, huhahuahua, ñ tenho nada contra a carreira de atriz dela, acho ela boa atriz, e fez vários filmes q eu gostei como (Selena, Reviravolta, Irresistível Paixão..) tem muitas por aí q ficam atráz dela na qualidade, mas gosto mais dela é como cantora, curto suas músicas. Sobre esse filme, eu prefiro a versão original japonesa q é mais interessante e assisti antes desse, q ñ é ruim, o remake segue a mesma linha do anterior, uma cópia fiel praticamente, só mudou o elenco, pra mim valeu a pena msm já sabendo da história..